Foto: divulgação

 

O Jota Quest segue trabalhando intensamente e lançando quase que bimestralmente uma novidade. Nessa sexta-feira o grupo mineiro disponibiliza a versão acústica do sucesso recente “Imprevisível”. Com novos arranjos, a música foi composta a partir dos versos do poeta paulistano Airton Bovo e ganha ainda mais sentimento com esta releitura. A faixa estará presente na próxima live do grupo, que será anunciada em breve e contará apenas com músicas acústicas.

“A gente está tão animado com esta nova versão que decidimos até liberar geral pra galera. Com o sucesso do ‘Acústico’, nosso último trabalho, aprendemos muito sobre o quanto as canções podem ganhar força quando interpretadas de forma mais suave, principalmente em relação à letra e a melodia”, compartilha Rogério Flausino, autor da faixa ao lado do poeta paulistano Airton Bovo.

E continua: “A canção “Imprevisível” está indo muito bem nas rádios, e esta nova versão já vinha tocando em algumas emissoras queridas. Foi então que a galera começou a pedir pra gente lançar. Eu, pessoalmente, acho que esta versão ‘acústica’ fez a canção ficar ainda mais bonita… Estou apaixonado Kkk!! É como diz a letra: ‘…Todo dia é dia de um novo amor!!…”.

A versão original de “Imprevisível” é a 3ª faixa inédita lançada durante a pandemia, dando sequência à série de singles que farão parte de 10° álbum de carreira da banda, confirmado para julho de 2021, com produção musical do britânico Paul Ralphes. Anteriormente o Jota Quest lançou “Guerra e Paz” e de “A Voz do Coração”, faixa pop-rock mais executada nas rádios do país em 2020, com a participação do cantor Rael.