Paçoquita lança Ovo de Páscoa e aposta em uma edição especial para os fãs da marca
Crédito: divulgação
Desenvolvida em parceria com a TopCau, o produto exclusivo estará disponível a partir de março nas principais redes varejistas
A espera acabou! Pela primeira vez, a Paçoquita, marca da Santa Helena Alimentos, referência nacional em doces à base de amendoim, lança um ovo de Páscoa exclusivo para seus fãs. Feito em parceria com a Top Cau, especialista no mercado de chocolates, o produto chega em edição inédita e especial para Páscoa de 2025 e estará disponível a partir de março nas lojas TopCau, Marilan, Lojas Americanas e diversas outras, nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Bahia.
Além do ovo de Páscoa, a marca amplia seu portfólio com os novos bombons recheados de Paçoquita, que chegam para oferecer uma nova forma de saborear o amendoim mais querido do Brasil. Cada embalagem contém cinco unidades, totalizando 55g de pura gostosura. Os bombons combinam o sabor marcante do amendoim com uma textura cremosa, oferecendo uma experiência única para os apaixonados pelo doce.
“Todos os anos, nossos consumidores demonstram um grande desejo por produtos que unam Paçoquita e chocolate, e estamos sempre atentos a essas demandas. O lançamento dos ovos de Páscoa e dos bombons recheados reforça essa conexão, trazendo opções irresistíveis para presentear e saborear. Desenvolvemos produtos com forte apelo emocional e diferencial para o varejo, que despertam curiosidade e proporcionam uma experiência única de sabor”, afirma Breno Carvalho, Head de Marketing da Santa Helena.
Com essas novidades, a Paçoquita reafirma seu compromisso em inovar e atender aos desejos de seus consumidores, oferecendo produtos de alta qualidade e sabor inconfundível.