
Sucesso de “Bobbie Goods” impulsiona Lado Sul Produtora, que aposta em novo MC infantil
Depois de alcançar projeção nacional com o hit “Bobbie Goods”, de MC Bringel em parceria com Lukão MEC, a Lado Sul Produtora dá um novo passo em sua trajetória e anuncia a revelação de um MC infantil que promete conquistar o público jovem com seu carisma e presença de palco. A novidade foi anunciada por Kleber Kokão, produtor e empresário que está à frente da produtora, destacando que a missão do selo é descobrir e impulsionar talentos que dialoguem com diferentes gerações.
O sucesso de “Bobbie Goods” extrapolou as plataformas digitais, acumulando milhões de visualizações no YouTube, centenas de milhares de streams no Spotify e repercussão em programas de TV, redes sociais e veículos especializados em música urbana. O impacto da canção consolidou a Lado Sul Produtora como uma das mais relevantes no cenário do funk nacional e abriu portas para novos artistas por meio do Projeto Representa, que mostra como criatividade, produção de qualidade e estratégias de marketing podem transformar talentos em fenômenos.
Esse resultado também é reflexo do trabalho nos bastidores. Bruna Araújo da Silva, responsável pelo audiovisual, traduz a essência de cada projeto em conteúdos que aproximam artistas e fãs, enquanto Alícia Patriota, head de comunicação, lidera as estratégias digitais, unindo inovação, dados e storytelling para transformar cada lançamento em uma narrativa envolvente.
Hoje, a Lado Sul Produtora soma 55 artistas em seu elenco, incluindo nomes como MC PL Alves, Lukão MEC, MC Pânico, DJ Miller, DJ P Beats, MC Nauan, MC Digu, DJ Cleber, DJ LP Malvadão, DJ Caaio Doog, DJ MJSP, DJ Shalom, DJ Silvério e MC MN, entre outros. Agora, com a chegada do novo MC infantil, a produtora amplia ainda mais sua atuação, apostando no futuro do funk e em uma geração que já nasce conectada à música. Para Kleber Kokão, o segredo está em oferecer estrutura e oportunidade. “O futuro do funk está em constante renovação e nosso papel é garantir que esses novos artistas tenham espaço para brilhar”.